Quem somos?

A Brasil Social Chic traz o argumento do Comércio Justo e Solidário para a realidade da moda brasileira. Inspirada pelo talento dos artesãos e pelo compromisso de apóia-los a produzir de forma sustentável e rentável, a marca aposta em aplicar técnicas artesanais bem brasileiras para dar vida a um estilo casual -chic -consciente.
As coleções se expressam em formas naturais, rústicas e orgânicas com uma releitura contemporânea. Representam uma mulher urbana com apurado senso de estilo, independente, conectada com novos conceitos mundiais e interessada em saber de onde vem os materiais e a mão de obra que criou suas roupas.
Cada acessório ou peça de roupa da marca Brasil Social Chic não é anônima, traz em si a sabedoria e os valores tradicionais de regiões como Mata Atlântica, Pantanal ou Cerrado, cujos grupos produtivos foram escolhidos a dedo pela qualidade do trabalho e refinamento do acabamento.
Com sua base no Rio de Janeiro, a Brasil Social Chic tem a vocação carioca de harmonizar contrastes e cria coleções que aproximam a mulher urbana da autenticidade da cultura artesanal brasileira. É justamente essa motivação de recriar a moda, que enriquece o mundo fashion e a vida, unindo sofisticação e simplicidade e valorizando o prazer de ser consciente sem perder em estilo.